Já alguma vez pensou quanto é que pode poupar em roupa?
Antes de comprar algo que gosta deve primeiramente pensar: preciso mesmo desta peça de roupa? Muitas vezes compramos por impulso e depois acabamos por nos arrepender.
É muito importante experimentar a roupa antes de comprar, pois muitas vezes sentimo-nos desconfortáveis com elas. Se só perceber isso em casa, estará a mandar dinheiro para o lixo.
Se é daquelas pessoas que gosta de estar sempre na moda e seguir as últimas tendências vai ser mais complicado poupar, no entanto se é daquele tipo de pessoas que gosta de estar apresentável e não necessita de trazer vestido o último grito, então apresento-lhe algumas sugestões.
- Saiba o que tem – Vá dando uma olhadela no seu guarda fatos e vai ver que lá para o fundo encontra umas quantas peças que até gosta e no entanto já não veste “há que séculos”.
- Prefira os saldos e as promoções para fazer as suas compras de roupa ao invés de optar por comprar logo quando sai a nova colecção. Facilmente se pode poupar 50% no preço de algumas peças quando estas se encontram em saldos.
- Opte por visitar várias lojas (dentro das suas preferidas claro) – de uma para a outra pode facilmente encontrar variações na ordem dos 20-30% e estará a comprar na mesma algo do seu agrado.
- Dê uma vista de olhos nas feiras – Se tiver paciência para ouvir o belo do pregão e regatear o preço, por vezes encontram-se peças também de boa qualidade nas feiras.
- Roupa usada – Para quem não se sentir desconfortável em usar roupa já usada, por vezes é possível ir buscar umas roupitas ao guarda fato do irmão ou outro familiar que já não usa e até fica feliz de nos ver com ela vestida. Haja creatividade! ;)
Sem comentários:
Publicar um comentário