segunda-feira, 13 de junho de 2011

>Poupar na compra de telemóvel

>




Neste tema comecemos primeiro com uma pergunta simples. Ter um modelo topo de gama (Iphone4 por exemplo) é para si um sonho? Então vá em frente e gaste os 600€ para ter o seu sonho! Se não for sonho continue a ler este post.

Mais uma vez, não se deixe sucumbir pelo marketing agressivo a que somos sujeitos.

Não digo para ir comprar um telemóvel do século passado, mas um que se adeque às suas necessidades.

Os topos de gama são muito caros e os de alta gama também o são. É certo que têm as funcionalidades mais recentes mas até que ponto as usamos depois do telemóvel ser novidade para nós? Muitas vezes após os 15 dias iniciais já nem mexemos em metade delas.

As três grandes operadoras nacionais, nos seus sites têm uma secção, na parte das vendas, de Outlet. Vá lá e dê uma olhadela, pois encontramos lá telemóveis mais ou menos recentes a óptimos preços.

Uma outra opção é esperar sempre pelas grandes campanhas que costumam haver no Verão e na época natalícia, isto se não tiver pressa…



I love Mondays ou segundas feiras loucas - A Vodafone todas as segundas feiras coloca um artigo (normalmente telémovel) a preços muito competitivos, dê uma olhada aqui!

TMN blue days – Homologamente a tmn apresenta uma campanha semelhante, dê uma olhada aqui!:



Por vezes as operadoras oferecem um valor de retoma pelo seu telemóvel antigo (normalmente valores entre 10 e 50€), por vezes pode compensar!



Compare preços em várias lojas. Utilize o site www.kuantokusta.pt para comparar o preço de um modelo em lojas diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário