terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Poupar nas prendas de Natal

 

A somar a todos os aumentos de impostos que temos vindo a sentir nos últimos tempos o nosso governo brindou-nos este ano também com uma dispensável prenda de Natal – uma sobretaxa no IRS.  Como tal nada como continuar a dar significado à palavra poupar e ficam então algumas sugestões para as aplicar nos presentes de Natal.

- Não deixe as compras para a última da hora, compare preços em várias lojas, utilize a internet para fazer uma pesquisa rápida em várias lojas.

- Fazer uso da troca de prendas , ou seja, em grupos combina-se entre todos e sorteia-se quem vai dar prenda a quem, cada pessoa recebe apenas um presente, mas também só dá um. É divertido e a verdade é que nós adultos basta-nos pequenas lembranças. Já os mais pequenos não se costumam contentar com pouco...

- Faça os seus presentes. Muitos de nós temos jeito para alguma coisa, por exemplo artes  manuais, pinturas, etc. Ponha os seus talentos a render e vai ver que estes presentes também são muito apreciados.

- Nalguns casos fazer compras online permite-lhe adquirir prendas a preços mais baratos. Nos sites de classificados e de leilões encontram-se produtos novos e usados em bom estado a excelentes preços.

- Por esta altura do ano já se encontram algumas roupas em promoção antecipando os tradicionais saldos, é uma oportunidade para comprar mais barato.

 

Se está com falta de ideias porque não pensa em oferecer um pacote do tipo "a vida é bela", compra uma massagem, uma aventura, um jantar, etc... Quem recebe este pacote tem a possibilidade de escolher o que mais lhe interessa.

Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário