segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Poupar no oculista

 


 

Poupar em óculos

Certamente já reparou que os óculos quando têm de ser adquiridos representam uma boa fatia do orçamento desse mês e também por isso seja um motivo para arrastarmos a compra de óculos novos por algum tempo.

Felizmente também nesta matéria surgiram novas alternativas no mercado, as lojas de óculos low cost.

Conheço o caso de uma pessoa que na fábrica de óculos no Cacém comprou uns óculos completos (lentes + armação) por menos de 100€ (isto já com lentes anti reflexo e anti risco), curiosamente eu na mesma altura paguei o triplo desse valor por uns óculos equivalentes numa dessas ópticas que vemos todos os dias nos centros comerciais.

Embora não conheça nenhum caso em concreto em relação à Optical Low Cost certamente que poderá obter também preços mais baixos.

Nada como fazer uma visita e perguntar preços, um direito de todos nós consumidores.

Em relação à qualidade não acredito que fique comprometida pois  as lojas são obrigadas a cumprir padrões de qualidade exigidos pela legislação.

 

Poupar em lentes

Há uns tempos li num blog o caso de alguém que conseguiu poupar imenso em lentes de contacto. Cerca de metade do preço do que nas outras ópticas mais comuns e pelo que li a pessoa estava muito contente com o facto de as ter adquirido online, no site www.lentesdecontacto.pt

As lentes chegam-lhe a casa através dos correios o que pode ser muito prático. Não perde nada em dar uma olhada no referido site.

Se tiver alguma outra sugestão a fazer deixe um comentário… ;)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário