segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bomba de combustivel low cost em Lisboa

 



 

Já abriu em Lisboa a primeira gasolineira Low Cost, que fica situada na zona do campo grande. Ora aí está uma boa notícia que nos permite poupar cerca de 10 cêntimos por litro face às bombas de marca. Num depósito de 50 litros são mais 5 € que ficam na carteira.

Dizem os responsáveis que a qualidade do combustível está garantida e no que toca à minha experiência posso dizer que nos últimos anos tenho abastecido sempre que possível nos postos dos supermercados Jumbo e até ao momento não tive qualquer tipo de problema no meu carro.

A bomba low cost da Rede Energia funciona 24 horas por dia e está prevista a abertura de outras num futuro próximo, nomeadamente na Parede (concelho de Cascais) onde está prevista a segunda abertura desta empresa.

Certamente que já todos percebemos o peso que os combustiveis têm na nossa carteira ao final do mês. Por muito que se procurem alternativas na utilização de outros tipos de transporte a verdade é que as viaturas particulares proporcionam uma grande comodidade e como tal recorremos muitas vezes ao seu uso. O preço dos cumbustíveis tem subido muito nos últimos anos e cada vez se torna um fardo mais pesado abastecer o nosso automóvel. Assim, convido-o a espreitar também como poupar em transportes e como poupar em combustíveis.

Para além destas bombas de combustível low cost, na zona de Lisboa também existem as bombas de combustível do Jumbo (Alfragide, Cascais, Alverca e Almada) onde também se pode abastecer com cerca de 10 cêntimos por litro de desconto, face à concorrência.

E que tal tornar-se fã da pagina do poupareinvestir no facebook e estar sempre a par das novidades?

 

2 comentários:

  1. Grande notícia!
    Não sabia disto, ainda por cima na Parede vai-me dar muito jeito mesmo. Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. agregador de informação portugal - http://agregador.net/

    ResponderEliminar