terça-feira, 9 de abril de 2013

Dicas para viajar barato em Portugal

Ao longo do tempo têm sido aqui apresentadas dicas de como não abdicar de um dos seus hobbies preferidos: viajar! Infelizmente, a crise económica veio para ficar e cada vez mais estamos obrigados a cortar nas coisas que mais gostamos de fazer. Depois de terem sido fornecidas dicas de como poupar nas férias, em passagens de avião e também como gastar o menos possível ao chegar ao destino, apresentam-se algumas dicas de como viajar no nosso próprio país.

Muitas vezes pensamos em viajar para fora e esquecemo-nos que Portugal tem monumentos e paisagens fantásticas à espera de visitantes e apreciadores. Tal como já referido nas dicas de Voos Baratos, os Açores e a Madeira continuam nas preferências dos turistas nacionais. Portugal Continental também tem os seus encantos e sem ser preciso um enorme esforço financeiro.



Inicialmente deve-se reflectir no clássico “poupar para viajar”. Se tiver essa possibilidade, ponha ao longo do tempo algum dinheiro de parte tendo em conta os preços de comboio e autocarro para se poder deslocar, se não tiver veículo próprio. O preço geral dos bilhetes ronda os 20/30€ no máximo para Lisboa, Porto, Braga e Algarve. Veja em Viajar Barato mais algumas dicas úteis.

O site Viajarbaratopt.com (Viajar Barato) é a bíblia das viagens baratas em Portugal! Destinos como o Gerês, Bragança, Aveiro, São Bento da Porta Aberta são aliciantes para quem deseja passar umas férias agradáveis.

Certamente já leu ou ouviu histórias de pessoas que partem à aventura com a mochila às costas. Que tal experimentar? Nada como juntar um bom grupo de amigos e partirem à descoberta pelo nosso país. Existem várias Pousadas da Juventude onde podem pernoitar antes de seguirem viagem no próximo dia. É também uma excelente forma de conhecer novas pessoas e quem sabe fazer amizades.
Viajar em Portugal tem uma beleza e encanto únicos e que resultam em experiências fantásticas e com muitas histórias para contar. Junte uns “trocos” com as dicas do poupareinvestir e faça boas viagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário